Contador de visitas

29 de mai. de 2012

Show com Kaue Alexandre


No dia 25/05/12 os alunos do Rosa participaram do show com o guitarrista joinvilense Kauê Alexandre que aconteceu na quadra coberta da Unidade Escolar. A escola conseguiu arrecadar através da doação de alimentos dos alunos, professores e demais funcionários 600kilos de alimentos.

Aos 16 anos, mas com a experiência de um veterano, o músico Kauê Alexandre Maes está com o primeiro CD às vésperas de ser lançado. Depois de participar do concurso “Boyband” no “Programa do Gugu” e de se arriscar em algumas audições do “Ídolos”, o joinvilense vive agora um momento decisivo na carreira: além do lançamento do álbum nas próximas semanas, 2012 será o ano para ele cair na estrada e mostrar o resultado obtido com as quase dez horas diárias de ensaio.
Kauê já foi instrumentista numa banda de rock e desde o ano passado resolveu “soltar a voz”, como ele próprio define. Os primeiros trabalhos solo foram em prol a solidariedade, num projeto social de arrecadação de alimentos – o músico leva seus talentos para as escolas em troca de itens que são doados para instituições de caridade.
“Devo retomar o projeto em fevereiro, com seis apresentações marcadas. Agenda cheia já”, explica. Segundo o pai e empresário, Lúcio Maes, o garoto já conseguiu dez toneladas de alimentos entregues para 25 instituições.
Foi com esse trabalho que Kauê ganhou os primeiros fãs, ansiosos pelo lançamento do CD. O álbum de 12 faixas deverá seguir a pegada sertaneja e pop que o músico é fãs, com influências nacionais como Victor & Léo e internacionais como John Mayer. Tudo isso com pitadas do virtuosismo de guitar heroes como Steve Vai.
 
Fonte: http://ndonline.com.br/joinville/plural/22953-o-guitarrista-joinvilense-kaue-alexandre-grava-seu-primeiro-disco.html


Kaue Alexandre - Tudo é Paraíso






Veja momentos: