Contador de visitas

21 de set. de 2007

Alunos fazem apresentação na GEECT - Projeto Leitura

Os alunos da 8ª série E Kellen Mayer, Eduardo Rafael Cardoso, Dalciane Raupp de Borba e Marina Pfaffenzeller, participaram na manhã do dia 19/09/2007 de uma apresentação de Contação de Histórias, em uma Reunião com Educadores e Coordenadores do Superação Jovem que aconteceu na GEECT, onde os coordenadores estavam reunidos para definir as 5 missões do Circuito Ayrton Senna de Juventude nas escolas Municipais e Estaduais de Joinville. O tema do circuito deste ano é a LEITURA. Estava presente também a Coordenadora Roselaine Pietra (SESI) e do Instituto Ayrton Senna. Foi uma bela apresentação dos alunos, todos gostaram e aplaudiram muito. Esta é uma pequena amostra do Projeto Leitura que esta sendo desenvolvido na E. M. Profª Rosa Mª Berezoski Demarchi, estamos colhendo os frutos do nosso trabalho.

A história apresentada pelos alunos conta a vida de Josep Climber que com 17 anos perde os movimentos do lado esquerdo do corpo, perde sua voz, sua audição, seu braço direito e suas duas pernas, mas não perde a vontade de viver.

Parabéns Kellen, Eduardo, Dalciane e Marina.

Fala Galera - Informe

2 comentários:

Gisangela disse...

Parabéns aos alunos e professores envolvidos no projeto leitura,o tema muito interessante pois serve de estímulo para enfrentarmos as dificuldades e continuar com a vontade de viver.
Abraços
Gisa

DALCIANE disse...

oooiii saudades do ROSA.
muito legal poder rever esta pessa aí,saudades deste tempo rsrsrsr
abraços
e parabens por valorizarem os trabalhos dos alunos...isto nos motiva ainda mais!!!!
beijos