Contador de visitas

27 de set. de 2007

A escola toda parou...Momento da Leitura

















A escola no dia 24/09/2007 realizou uma paradinha com alunos, professores, equipe administrativa e demais funcionários para o MOMENTO DA LEITURA. Foi um momento em que todos realizaram uma leitura prazerosa de livros, jornais, revistas, gibis.
“Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas”.
Caio Graco
Fala Galera - Informe

3 comentários:

Caroline Guedes disse...

Olá Eliete, espero que a proposta do teu blog engrene e que ele realmente sirva para a divulgação das atividades da escola. Não esqueça de envolver os alunos neste trabalho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi professora Eliete, sou estudante do curso de licenciatura em letras , e acho muito importante os alunos terem um momento de leitura, pois isso ajuda a desenvolver a mente e a falar e escrever melhor.
Uma sugestão: Para aqueles que não gostam de ler muito,seria história em quadrinhos (gibi), pois contém figuras e diálogos,outros livros seria da série vagalume pois são histórias de aventuras, e com certeza eles irão querer ler até o fim para saber o final, outro seria os livros do Hary Potter, como já tem o filme eles podem ficar curiosos em ler para saber a história mais a fundo, mais volto a repetir que a leitura é muito importante para o desenvolvimento do aluno.Parabéns pela sua iniciativa. bjs
Gisele /São Paulo